A diferentona La Paz (Parte 2)

Tentarei terminar o relato sobre a Bolívia, apesar do meu computador ter morrido e eu não ter previsão de quando conseguirei conserta-lo ou comprar um novo...
Choula caracterizada


Dia 19 - 18/11: Recuperando as forças

Esse foi o dia que retornamos do Huayna Potosí (relato aqui). O guia nos deixou próximo a calle de las brujas. Devagarinho, fomos andando até o hostel. Antes, almoçamos no burger king.

Após o checkin, tomei o melhor banho da minha vida! Falei com a família e fui dormir. O resto da noite passamos no bar do hostel, que ainda teve um churrasco na hora do jantar.

Dia 20 - 19/11: Um passeio cultural

Acordamos devagar esse dia. Ainda estávamos muito cansados da travessia. 

Quando finalmente conseguimos sair, já era quase hora do almoço rss. Visitamos alguns museus, que fazem parte de um boleto turístico, e fica um do lado do outro: o museu do ouro, o da guerra do Pacífico, o de costumes e a casa de Bolivar. Achei o do ouro bem interessante, com itens de tiwanaco. 
Rua dos museus

Na volta, procuramos os passeios para fazer o downhill na estrada da morte. Apesar do meu medo, acabei decidindo ir. Com isso, acabamos mudando a nossa volta a Santa Cruz e cancelei a reserva do hostel de lá. Mais pra frente conto sobre isso.
Rua dos museus 2

De volta ao hostel, fomos para o bar. Conhecemos uma brasileira e jogamos um pouco de sinuca. Como estava muito cansada, decidi dormir cedo e deixei Rafael e a brasileira jogando. Dia seguinte acordariamos cedo para o último passeio da viagem...

Calle de las brujas
(Continua...)

Comentários